Informações sobre os planos:

Os planos possuem algum tipo de fidelização?

Os valores anunciados são para contratação no formato COMBO e com fidelização. Porém, o Cliente poderá optar pela contratação avulsa, sem fidelização, mediante consulta de valores.

Como funciona as visitas técnicas?

Visitas Técnicas estão limitadas somente à identificação e solução de problemas relacionados ao acesso internet, não estando coberto manutenção no computador ou dispositivo do cliente, instalação de programas, remoção de vírus ou quaisquer outros serviços que não sejam exclusivamente relacionados ao acesso internet contratado. Visitas solicitadas pelo Cliente onde for constatado que o problema é no seu dispositivo de acesso, no roteador Wifi de sua propriedade ou no cabeamento interno à sua residência, serão cobradas conforme tabela de preços vigente. A Visita Técnica é realizada no horário de 8:00 às 18:00 hs.

Quais são as taxas de download e upload?

A velocidade especificada é a máxima alcançada para "Download" (sentido Internet para o dispositivo do usuário). A velocidade de "Upload" (sentido dispositivo do usuário para Internet) será de 50% do valor especificado para "Download".

Posso revender minha internet?

Os planos anunciados não são destinados a Lan House, revenda de acesso e distribuição de sinal, devendo ser utilizado apenas para uso próprio do assinante no local de instalação do acesso.

Como funciona a migração de plano?

Se você já é cliente, faça a migração de seu plano com isenção da taxa de instalação e fornecimento de Roteador Wi-Fi incluso.

Vocês configuram o meu roteador Wi-Fi?

Para os clientes que possuem Assistência Técnica Premium, não há cobrança de configuração do roteador Wi-Fi. Os cilentes que não possuem a Assistência Técnica Premium, a configuração de roteador é cobrada conforme tabela de preços para esse produto.

Como funciona a mudança de endereço?

Deverá ser assinado um novo contrato. Havendo viabilidade no novo endereço, deverá ser pago o valor da taxa de mudança de endereço no valor promocional de R$ 150,00 parcelado em 12 vezes.

Consigo ter um IP fixo?

IP V4 Fixo Válido (Público): O fornecimento de IP V4 Fixo Válido (Público) poderá ser feito de forma onerosa, quando solicitado pelo cliente (somente para Pessoa Jurídica), mediante consulta de valores para esse produto.

Qual o prazo de ativação?

O prazo de instalação típico para todos os planos é de 5 (cinco) dias úteis após a assinatura do contrato, podendo se estender ou ser antecipado, dependendo da análise de viabilidade técnica.

Como funciona as promoções?

Todas as promoções anunciadas são para Pessoa Física, por tempo limitado, podendo ser cancelada a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte viabilidade no seu CEP.

Possui alguma taxa de instalação?

Consulte valores em seu endereço.

Contato

  • Rua Américo Lôbo, 1008 – Salas 201/202 – Manoel Honório – Juiz de Fora/MG – CEP: 36045-065
  • (32) 99995-3454
  • comercial@virtualtelecom.com.br​

2023 © Virtual Telecom – Todos os direitos reservados.